Blog

Filmes e séries sobre carros para assistir na quarentena

Todo mundo já sabe que por conta do Covid-19 devemos manter o distanciamento social ficando em casa. É uma situação de incertezas que geram preocupação, claro. Por isso, já escrevemos aqui no blog algumas dicas de  como proteger sua autopeças da crise causada pelo Coronavírus. Agora que tal um momento de distração para relaxar em casa enquanto não podemos sair?

Se você é apaixonado por carros, assim como nós da COPBOR, precisa ver essas séries e filmes que listamos abaixo.

Então prepara a pipoca, se joga no sofá e confira nossa listinha dos top 7 filmes e séries sobre carros para assistir na quarentena:

1. Midas do Ferro-Velho – 2018

Essa série disponível no netflix é um típico reality show americano daqueles que a gente adora acompanhar. A equipe da Gotham Garage transforma e negocia vários veículos em busca de uma raridade que possa valer uma nota no mercado.

2. Drive – 2011

O filme Drive foi lançado em 2011 e conta a história de um motorista vivido pelo ator Ryan Gosling. Ryan interpreta um dublê de filmes que é um verdadeiro “piloto de fuga” e se envolve com bandidos. Para quem gosta de cenas coloridas, adrenalina e muitas aceleradas, esse é o filme certo. 

3. Paul Hollywood: uma grande viagem pela Europa – 2017

Se além de gostar de carros você gostar de viajar corra ver esta série documental. Paul Hollywood, famoso chef de cozinha é também um apaixonado por automóveis e percorre alguns países da Europa explorando carros, motoristas e culturas locais. 

 

4. Dias de Trovão – 1990

Os filmes da década de 90 são demais. Não poderíamos deixar de citar esse que é um clássico da década ainda mais sendo estrelado por Tom Cruise. Trovão, personagem principal, é um piloto audacioso da Nascar que acaba se envolvendo em um acidente e se apaixonando pela sua médica estrelada por ninguém mais ninguém menos que Nicole Kidman. 

5. Comedians in Cars Getting Coffee – 2012 / 2020

Jerry Seinfeld – sim, se você lembrou da série Seinfeld acertou, é ele mesmo.  Agora, ele comanda um dos programas de maior sucesso nos EUA. Um talk show que acontece dentro do carro e recebe uma série de celebridades para entrevistas descontraídas. A cada episódio um carro diferente é apresentado  incluindo todos os detalhes de design e componentes técnicos. Tem carro novo, usado, clássico, antigo, restaurado, e até os que não estão em boas condições. Vale a pena conferir!

6. Carangas x Carrões – 2018

Esse reality show da netflix de 2018 mostra pilotos de supercarros exóticos concorrendo uma corrida de arrancada. E se liga nos “carrinhos” presentes na série: Lamborghini Aventador , Lamborghini Huracán , Ford GT , Ferrari 458 , Ferrari 488 , Dodge Viper , McLaren MP4 [2] , McLaren 675LT , McLaren 650S, McLaren 720S e outros. Demais, né?

7. Ford vs Ferrari – 2019

Por último, mas não menos importante o filme Ford vs Ferrari veio para marcar. Indicado ao Oscar de melhor filme e ganhador na categoria  Melhor Edição de Som este filme garante bons momentos. Contando uma das mais importantes  histórias da indústria de automóveis,  o filme conta como as Como fábricas Ford e Ferrari se enfrentaram tanto nas pistas como na vida real dos personagens. Para quem ama carros, esse filme é obrigatório. 

 

Gostou dessas indicações? Não esqueça que aqui no blog da COPBOR tem conteúdo novo sempre!